PVG apresenta sua nova sócia da área de Societário e Estruturação de Negócios

É com satisfação que comunicamos o ingresso de nossa nova sócia, Ana Carolina de Salles Freire Gentil, que passa a integrar o time do PVG.

Ana Carolina é formada em direito pela PUC – SP e economia pela FEA – USP, e obteve os títulos de MBA pelo Massachussets Institute of Technology – MIT e L.L.M. pela Georgetown University Law Center. Ana Carolina foi sócia de Tozzini Freire Advogados e diretora jurídica da AES Brasil, onde adquiriu vasta experiência no setor de energia, e concentra sua atuação em projetos de infraestrutura, financiamentos, fusões e aquisições, contratos, societário, governança corporativa e companhias abertas, e compliance.

Chego para contribuir com a trajetória de crescimento e sucesso de um escritório cujos profissionais tanto admiro pela competência, cuidado pessoal e visão de negócios. Estou certa de que minha experiência abrangente na advocacia consultiva empresarial, bem como vivência intensa no setor de energia, do lado do escritório e da empresa, agregarão uma visão ainda mais empática e completa em favor de nossos clientes”.

Ana Carolina se junta aos sócios Marcelo Perlman e Claudio Gomez na área de Societário e Estruturação de Negócios do PVG – nova denominação da área de Societário e Aquisições, que traduz de forma mais fiel a amplitude e complexidade dos trabalhos desenvolvidos pela equipe, agora reforçada com a experiência e expertise trazidas pela Ana Carolina.

A área de Societário e Estruturação de Negócios do PVG dedica-se à construção de soluções para os diferentes temas e desafios do mundo empresarial, com ênfase nas seguintes práticas:

  1. Fusões e Aquisições
  2. Societário, Governança e Companhias Abertas
  3. Projetos de Infraestrutura, incluindo em Energia, Mineração e outros setores
  4. Reestruturações e Insolvência
  5. Financiamentos
  6. Contratos Estratégicos