Depoimentos2019-03-26T15:56:29-03:00

Depoimentos

Fontes no mercado recomendam Luciano Godoy, do Perlman Vidigal Godoy Advogados, por ser um “excelente advogado com um ótimo histórico de casos,” que “se destaca tanto como árbitro, quanto como advogado de contencioso, e que se torna cada vez mais influente na esfera de resolução de disputas.”. Clientes ainda afirmam que “ele é um advogado altamente experiente que lida habilmente com casos multidisciplinares”. Godoy é reconhecido pela força de sua expertise em resolução de disputas envolvendo direito societário, administrativo e regulatório

Chambers and Partners: Latin America 2018 e 2019

Equipe compacta que assessora bancos de investimento, fundos de private equity e empresas de gestão de ativos em todos os níveis de demandas societárias. Experiência abrangente com contratos comerciais, reorganizações e transações complexas de M&A nacionais e internacionais. Oferece conhecimento especializado nos setores de agronegócio, saúde e logística. Fontes elogiam o sócio fundador Marcelo Giovanni Perlman como “um grande advogado com excelente conhecimento técnico” pela sua expertise em operações societárias, M&A e mercado de capitais. Clientes afirmam ainda que “ele é um profissional muito aplicado e focado no cliente, e que sempre entrega dentro do prazo”.

Chambers and Partners: Latin America 2018 e 2019

Uma equipe ativa que oferece expertise na estruturação de fundos de investimento em direitos creditórios. Regularmente assessora diversas instituições financeiras e bancos para emissões de notas promissórias e debêntures. Fontes do mercado de capitais prezam pela assessoria de Rubens Vidigal, e afirmam que “ele é experiente, disponível e traz soluções inovadoras.” Suas especialidades incluem mercado de capitais, direito bancário e projetos. O co-líder da área Marcelo Giovanni Perlman possui considerável experiência assessorando os principais bancos e instituições financeiras em diversas transações internacionais. Sua experiência inclui emissão de debêntures e questões regulatórias.

Chambers and Partners: Latin America 2019

“Perlman Vidigal Godoy Advogados teve um crescimento notável nos últimos anos e, em 2018, promoveu Claudio Dener Diaz Gomez a sócio. O sócio Marcelo Giovanni Perlman assessorou a Notre Dame Intermédica Saúde na aquisição da operadora de planos de saúde Cruzeiro do Sul. O associado Vinícius Azambuja de Oliveira tem experiência em societário e M&A, mercado de capitais e projetos.”

The Legal 500: Latin America 2018

“Operações estruturadas e securitização são áreas de particular experiência para o Perlman Vidigal Godoy Advogados. Junto de seu trabalho com ofertas públicas de ações e debêntures, a equipe assessorou o Banco Itaú BBA na estruturação de dois fundos de investimento, um dos quais consiste principalmente de debêntures emitidas para financiar projetos de infraestrutura. Rubens de Camargo Vidigal Neto lidera a equipe e é recomendado junto do sócio Marcelo Giovanni Perlman e do associado Allan Crocci de Souza. Claudio Gomez tornou-se sócio em janeiro de 2018”

The Legal 500: Latin America 2018

“Perlman Vidigal Godoy Advogados teve um ano movimentado em 2017, assessorando clientes em assuntos tributários de diversos projetos importantes. Também possui uma prática constante no contencioso tributário e experiência em planejamento patrimonial. Matheus Bueno de Oliveira lidera o departamento.”

The Legal 500: Latin America 2018

“Perlman Vidigal Godoy Advogados é altamente experiente em operações estruturadas e também lida com financiamentos internacionais e assuntos regulatórios. Recentemente assessorou na proposta de regulação para fintechs de crédito e na estruturação de outras transações relacionadas a fintechs. Seus clientes incluem Banco BMG, Banco Itaú BBA e XP investimento. Os sócios Marcelo Giovanni Perlman e Rubens de Camargo Vidigal Neto entregam ‘excelente serviço ao cliente’.”

The Legal 500: Latin America 2018

Uma equipe ativa que oferece expertise na estruturação de fundos de investimento em direitos creditórios. Regularmente assessora diversas instituições financeiras e bancos para emissões de notas promissórias e debêntures. Clientes afirmam a habilidade da equipe de “pensar fora da caixa”. Clientes também elogiam a equipe pelo “notável conhecimento de instrumentos financeiros”. Fontes do mercado de capitais prezam pela assessoria de Rubens Vidigal, e afirmam que “ele é experiente, disponível e traz soluções inovadoras.” Suas especialidades incluem mercado de capitais, direito bancário e projetos. Marcelo Giovanni Perlman, também sócio da área, possui considerável experiência assessorando os principais bancos e instituições financeiras em diversas transações internacionais. Sua experiência inclui emissão de debêntures e matérias regulatórias.

Chambers and Partners: Latin America 2018

A “equipe sênior proativa” no Perlman Vidigal Godoy Advogados “tem o conhecimento necessário para tratar de casos complexos”. Sua ampla carga de trabalho demonstra atuação em nome de credores e administradores, e também de potenciais investidores em ativos de risco. Luciano de Souza Godoy é o sócio responsável pela área, que foi ainda reforçada pela chegada de Ricardo Zamariola Junior, da Tranchesi Ortiz e Andrade Advocacia.

The Legal 500: Latin America 2017

Cobrindo tributação municipal, estadual e federal, Perlman Vidigal Godoy Advogados assessora seus clientes em disputas e transações de alto risco e valor, como também em matérias tributárias do dia-a-dia. O sócio da área, Matheus Bueno de Oliveira, é “um advogado competente e confiável”.

The Legal 500: Latin America 2017

O sócio da área, Luciano Godoy do PVG Advogados, é reconhecido por sua robusta experiência em resolução de conflitos de matérias envolvendo societário, administrativo e regulatório. Fontes do mercado dizem: “Ele é um ex-juiz federal que é muito bem preparado e tem um excelente histórico de casos de contencioso”. Eles acrescentam: “Ele é um advogado excelente e combativo que é ativo em disputas estratégicas de arbitragem e contencioso”.

Chambers and Partners: Latin America 2017

Aconselha em todo o âmbito de questões societárias, frequentemente agindo para a clientela do setor financeiro, como bancos de investimento, empresas de private equity e boutiques de M&A. Notável experiência em joint ventures, reorganizações societárias e operações complexas domésticas e transnacionais de M&A. Oferece conhecimento específico dos setores do agronegócio, saúde e logística. Marcelo Giovanni Perlman, sócio da área, é indicado pelos clientes, os quais relatam que ele é “extremamente técnico e capaz de fornecer uma direção estratégica que tem se mostrado altamente bem-sucedida”. Eles acrescentam: “Ele é muito inteligente, dedicado e calmo”. Ele é experiente em questões societárias e de M&A, com pontos fortes adicionais que abrangem os domínios de bancário e finanças, mercado de capitais e projetos. Ele trabalhou como advogado estrangeiro em Cravath, Swaine & Moore em Nova York.

Chambers and Partners: Latin America 2017

Equipe respeitada conhecida pelo sua assessoria na estruturação de Fundos de Investimento em Direitos Creditórios. Rotineiramente auxilia clientes na emissão de notas promissórias e debêntures, bem como em questões regulatórias complexas perante a CVM. Os clientes elogiam a capacidade de Rubens Vidigal, “voltada para soluções”, de “pensar adiante” ao assessorar sobre a constituição de fundos. Vidigal tem um histórico de longa data trabalhando na estruturação de securitizações e é apoiado por fontes de mercado para sua experiência em questões regulatórias. O sócio fundador Marcelo Giovanni Perlman frequentemente aconselha sobre questões regulatórias perante o BACEN e a CVM e oferece uma experiência valiosa para os clientes em ofertas de debêntures. Fontes o elogiam como “um advogado de mercado de capitais inteligente e conhecedor” que “desenvolve soluções jurídicas eficientes e trabalha com objetividade”. Ele fala inglês, francês e espanhol e possui LLM da Faculdade de Direito da Universidade de Chicago.

Chambers and Partners: Latin America 2017

“Escritório boutique que atende uma gama de clientes internacionais em questões societárias e de fusões e aquisições. Tem uma vasta experiência na condução de operações nos setores de saúde, industrial, de energia, imobiliário e de transporte. O experiente Marcelo Giovanni Perlman é elogiado como sendo ‘muito proativo e conhecedor da matéria’ e destacado também por suas competências técnicas e postura trabalhadora. Ele é reconhecido por suas habilidades em projetos de infraestrutura, mercado de capitais, fusões e aquisições, além de casos bancários e financeiros. Trabalhou como advogado associado estrangeiro no Cravath, Swaine & Moore, em Nova York, e fala francês e espanhol”.

Chambers and Partners: Latin America 2016

Boutique com prática diferenciada em finanças estruturadas, como foco em recebíveis, private equity e fundos imobiliários. Experientes no mercado de capitais de dívida e em análises regulatórias complexas para clientes internacionais.
O líder da área, Rubens Vidigal, é especialista em assuntos que envolvem fundos de recebíveis, emissões de debêntures e fundos de private equity. Ele tem presença ativa perante a CVM e é descrito por colegas como ‘um advogado altamente especializado, com fortes habilidades de comunicação.’ Rubens tem especialização em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas e RSM Erasmus University e é fluente em Inglês.

Chambers and Partners: Latin America 2016